quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pulseiras muito Fofas ^-^

Oiii, bom hoje, eu vou falar sobre pulseiras, sim, pulseiras... Mas, eu não vou falar sobre aquelas pulseiras de ouro e tal, eu falar sobre aquelas pulseiras que vende em feirinha, na praia e tal... Você deve estar pensando que é feia não é mesmo? Pois então meu caro ou minha cara, eu falo para vocês que é essa pulseira aqui:




Muito fofas gente ^-^, eu queria ter, mas não tenho AINDA, porém irei comprar quando tiver dinheiro... Eu me apaixonei por essas pulseiras, porque eu tenho umas amigas na escola que usam, e é muito linda!! Vocês gostaram também?? Bom esse foi o Post de hoje! Amanhã irei vir com mais alguns conteúdos como roupas, maquiagem, dicas, Etc... Então é isso amores, até amanhã ♥♥

Izah

Nenhum comentário:

Postar um comentário